Logo
  • Festa das tendas reúne centenas de fieis em Rosário

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    “20 anos IBNR”: Esse foi o tema da Festa das Tendas 2019. Nos dias 18, 19 e 20 de julho, o Clube Geovane sediou momentos de adoração e gratidão ao nosso Deus. A abertura do evento ficou por conta da tradicional dança das Redes, em que os membros da IBNR se empenharam para exaltar o Nome do Senhor em vários ritmos.

    Sob o olhar atento de líderes do Ministério de Dança da igreja local e da nossa igreja mãe (IBN-Bequimão), a Rede de Jovens se classificou em 1º lugar, se tornando assim, Bicampeã da dança das redes. Mas não era por menos! Ao som de Tetelestai (Diante do Trono) os jovens representaram a Nação Eleita: o povo de Israel.

    Em uma dança cheia de alegria e júbilo, pudemos ver o mar se abrir, a coluna de fogo e até o Maná foi retratado nessa linda coreografia. Ainda na primeira noite, nossos queridos Apóstolos José Luis e Graça Soares nos honraram com sua presença e trouxeram uma palavra do céu para nossas vidas: A unidade faz a Igreja crescer. meu ip

    Na segunda noite desse evento maravilhoso, a Palavra foi ministrada pelo Pastor Egnaldo (IBN-Vila Vitória). Tivemos ainda uma linda apresentação do Ministério de dança As Déboras, e, para fechar a noite, muita dança e muito louvor com o Ministério Forró na Unção. “Os filhos são herança do Senhor!”.

    No encerramento da Festa das Tendas, toda a família se encantou com o Ministério de dança Ruach Kids dançando para Jesus e a Rede de Jovens, campeã 2019, deu um novo show na reapresentação da sua coreografia.  Nosso Bispo Rômulo de Oliveira trouxe uma Palavra Rhema nessa noite e vidas se renderam ao Senhor Jesus. Aleluia!meu ip

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 547 outros assinantes

  • error: Conteúdo Protegido