Logo
  • Após 24 horas de viagem, condutor dorme e colide com carreta na BR-226

    Os ocupantes do veículo, todos da mesma família, haviam saído de Mato Grosso às por volta das 7h do dia anterior e estavam rodando há 24h, fazendo rodízio de direção entre pai e filho, que tinham como destino o estado do Ceará.



    No momento da colisão, o pai, um senhor de 54 anos, dirigia o automóvel e ficou gravemente lesionado (quebrou a perna esquerda). A mãe e os dois filhos apresentaram lesões leves. 

    Todos usavam o cinto de segurança, o que minimizou consideravelmente as consequências da batida.
    O condutor do veículo de carga ainda tentou evitar a colisão jogando a carreta para o acostamento, mas não foi possível e acabou saindo de pista, parando 70 metros fora da BR.
    Todos os feridos foram levados para o Hospital Municipal de Porto Franco.
    Na manhã deste domingo (20), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Porto Franco, foi acionada para atender acidente com vítimas no KM-501 da BR-226, próximo ao povoado Passagem Boa, município de Lajeado Novo.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 551 outros assinantes

  • error: Conteúdo Protegido