Logo
  • Assaltante morre durante roubo a loja na Jordoa, em São Luís

    Um jovem, identificado como José Carlos de Sousa Launé, de 19 anos, morreu durante um assalto no bairro da Jordoa, em São Luís. O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (15), na rua 5 de Janeiro, em frente ao hospital Getúlio Vargas.

    Após os criminosos anunciarem o roubo, o cliente sacou uma arma e atirou contra José Carlos, que foi a óbito no local. O comparsa de José Carlos conseguiu fugir levando um notebook e uma quantia em dinheiro da loja. O autor do tiro, que não ainda foi identificado, também fugiu.

    Segundo a família do jovem morto, José Carlos de Sousa Launé era morador do bairro Macaúba, região da Areinha, em São Luís.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, 12 August 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • error: Conteúdo Protegido