O aplicativo de mensagens WhatsApp divulgou seus planos para as próximas atualizações, que já estão em fase de teste.
Apesar de ainda não ter data para lançamento das novas ferramentas, a rede social já adiantou uma delas e comunicou que pretende lançar uma ferramenta de autodestruição de mensagens nas conversas.
Ou seja, a nova função pode permitir aos usuários dos aplicativos que programem o tempo em que uma mensagem será enviada e posteriormente apagada automaticamente.
De acordo com site do aplicativo, os experimentos iniciais avaliaram a autodestruição de mensagens entre cinco segundos e uma hora. O telegram, concorrente do WhatsApp, já possui uma função semelhante.
Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.
0 Comentários