Logo
  • Bandidos explodem cofre de distribuidora de água no Maranhão

    Polícia procura assaltantes de uma empresa de Bela Vista do Maranhão — Foto: Reprodução / TV Mirante

    Criminosos causaram pânico em Bela Vista do Maranhão, distante 170 km de São Luís, ao assaltarem uma empresa no município de pouco mais de 12 mil habitantes. A Polícia Civil iniciou as investigações, mas nenhum suspeito foi preso ainda.
    A empresa alvo da quadrilha é uma mineradora e distribuidora de água mineral. No momento do crime, o local estava movimentado por funcionários e clientes. Mesmo com a violência dos bandidos, ninguém se feriu.
    As informações levantadas pela polícia revelam que eram cinco bandidos com armas de fogo e com os rostos cobertos. Eles invadiram a empresa pelos fundos aproveitando um matagal que serviu de esconderijo antes da ação criminosa.
    Depois de invadir a empresa, eles foram direto para o escritório e usaram um caminhão para arrancar o cofre do local. Os bandidos conseguiram romper a estrutura do cofre e levaram todo o dinheiro. O valor não foi divulgado.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 548 outros assinantes

  • Siga-me no Twitter

  • error: Conteúdo Protegido