Logo
  • Corpo é encontrado em cova rasa na Vila Embratel, em São Luís

    Na tarde desta quinta-feira (7) foi encontrado o corpo de um homem, nos fundos de um lava jato, no bairro da Vila Embratel, em São Luís.
    Segundo a polícia, o homem foi identificado como Eli Carlos Fonseca Moura Júnior, de 28 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira (5). O corpo de Eli foi encontrado em uma cova rasa, coberto de lama.
    A vítima foi reconhecida pela mãe, que foi ao local onde o corpo estava e afirmou à polícia que se tratava do filho.
    Segundo a perícia, Eli foi morto com diversos golpes de facão pelo corpo, sendo que o rosto da vítima estava desfigurado. O perito aponta que tudo leva a crer que Eli Carlos foi morto na região e depois enterrado em cova rasa.
    Vítima resgatada
    Além de Eli, uma segunda pessoa foi encontrada na região bastante ferida, mas ainda com vida. A vítima, identificada apenas como “Nikito”, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e levada a um hospital.
    A polícia apurou, preliminarmente, que a tentativa de homicídio contra “Nikito” pode ter relação com a morte de Eli Carlos. Populares afirmam que Eli foi morto por Nikito, o qual acabou sendo punido por faccionários, sendo agredido na região em que o corpo de Eli foi enterrado. No entanto, a polícia ainda não confirma essa versão, o que se sabe é que na localidade há conflitos de facções. A Polícia Civil está investigando o caso.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 549 outros assinantes

  • Siga-me no Twitter

  • error: Conteúdo Protegido