Logo
  • Criminosos roubam agência do Banco do Brasil após fazer gerente e família reféns em Bacabal

    A polícia montou ontem um cerco em Bacabal para efetuar a prisão dos bandidos que cometeram um crime de sapatinho. O alvo foi um tesoureiro do Banco do Brasil dessa cidade e os seus familiares. O valor roubado não foi revelado.
    De acordo com a polícia, cerca de quatro bandidos participaram dessa ação criminosa e chegaram à residência das vítimas, localizada em Bacabal, ainda por volta das 20h de terça-feira, 26. O bancário como também a sua esposa e o filho, que é menor de idade, foram feitos reféns.
    No período da manhã de quarta-feira, 27, o tesoureiro foi obrigado a realizar um saque no banco e o dinheiro entregue aos criminosos. Somente após esse procedimento que os familiares do bancário foi liberado em uma estrada vicinal, na zona rural desse município. A polícia realizou rondas pela localidade, mas até o período da noite não tinha registro de prisão.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 551 outros assinantes

  • error: Conteúdo Protegido