Logo
  • Dia dos Pais: 34 presidiários não retornam de saída temporada

    A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informou, nesta quarta feira (14), que 34 apenados beneficiados com a saída temporária para o “Dia dos Pais” não haviam retornado até as 18h de ontem, prazo estipulado pelo juiz titular da 1ª Vara de Execuções Penais de São Luís, Márcio Castro Brandão.
    Este ano, a Justiça do Maranhão liberou 622 internos para que fossem celebrar o Dia dos Pais em casa, com os parentes. No total, os internos foram beneficiados com seis dias de liberdade – eles foram liberados às 9h de quarta-feira (7) e deveriam retornar até ontem (13), às 18h.
    O benefício, concedido pelo magistrado, prevê regressão de regime e outras sanções para os internos que descumprirem o prazo. Os que retornaram até o fim da tarde de ontem, prazo limite, são considerados foragidos da Justiça.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 551 outros assinantes

  • error: Conteúdo Protegido