Logo
  • Enquanto a prefeita vive no luxo, população sofre em Cajari

    A Prefeita de Cajari vem deixando o município abandonado e máquinas adquiridas com recursos públicos estão paradas, demonstrando sua total irresponsabilidade com as necessidades da população; o resultado disso, é a indignação do povo, que vem sofrendo com a falta de serviços básicos, como infraestrutura. Enquanto a gestora municipal constrói uma mansão em Barreirinhas e comprou uma lancha caríssima, por pura vaidade, uma retroescavadeira do município, está parada há 6 meses por falta de uma bomba e de manutenção (o que não deve custar o preço de uma torneira do banheiro da área de serviço).
    “Onde está o Ministério Público, que atua tão bem em outros municípios?” Perguntam os cajarienses.
    Os eleitores também fazem denúncias sobre o Major Walteir (esposo da prefeita), que segundo informações é lotado na vice governadoria do Estado e não exerce sua função neste posto, como deveria e permanece em Cajari acompanhando a esposa. São muitas irregularidades a serem averiguadas nessa administração.
    Dentre os repasses do Governo Federal para o município, em Julho deste ano, foram recebidos R$ 3.294.770,82, com base nessa informação, a população cajariense solicita que a Prefeita Camyla Jansen, preste contas com o povo e diga o que fez ou vai fazer com esse dinheiro. Precisamos saber em detalhes o investimento que foi ou será realizado, é sua obrigação esclarecer aonde está sendo aplicado o dinheiro público; estamos de olho, queremos ver o planejamento de gasto de todo essa verba federal; caso não seja disponibilizado, o Ministério Público e a Justiça serão acionados.
    Esse é o pedido dos moradores de Cajari, que ainda se sente no direito de fazer 10 perguntas para a prefeita Camyla:
    1- Quanto a senhora gastou para construir a casa em Barreirinhas?
    2- Quanto a senhora gastou para comprar a lancha com suíte que está em Barreirinhas?
    3- Quanto é o seu salário como prefeita?
    4- Quanto é o salário de seu marido como major da policia militar?
    5- De onde a senhora tirou o dinheiro para construir uma casa de um milhão de reais e comprar uma lancha de mais de 200 mil em Barreirinhas?
    6- A casa e a lancha são do povo, porque foi dinheiro do povo?
    7- O povo pode entrar na casa e na lancha porque foi construída e adquirida com o dinheiro deles?
    8- O apartamento na península na ponta da areia custou quanto?
    9- Como foi pago o apartamento da península?
    10- O povo de Cajari pode tomar posse do apartamento da península ou foi comprado com seu salário?
    O povo quer saber!

    1 Comentário

    1. Falcao disse:

      O ministério público estadual não faz nada porque ela é aliada políticamente ao comunista Flávio Dinossauro. Vejam se na próxima eleição escolham melhor seus candidatos. Até quando esses eleitores cá capital e do interior vão errar na escolha de gestores?

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 547 outros assinantes

  • error: Conteúdo Protegido