Logo
  • Foragido do presídio é preso na Cidade Olímpica, em São Luís

    Foi preso, no fim da manhã desta quinta-feira (5), Edenilson Fernandes Bastos, 20 anos, que era foragido do Sistema Penitenciário do Maranhão.
    Segundo a polícia, Edenilson Fernandes, que é presidiário, foi beneficiado com a Saída Temporária do Dia dos Pais, em agosto deste ano, mas não retornou o sistema prisional na data prevista, passando a ser considerado foragido.
    Nesta quinta, por volta das 11h30, durante patrulhamento de rotina na região da Cidade Olímpica, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar viram Edenilson Fernandes e o reconheceram como um dos detentos que não havia retornado da Saída Temporária do Dia dos Pais. Quando a polícia tentou abordar o suspeito, ele empreendeu fuga, mas acabou sendo detido e apresentado no 18º Distrito Policial.
    Após a prisão, Edenilson Fernandes Bastos foi recambiado ao sistema penitenciário, para o cumprimento do restante da sua pena.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 548 outros assinantes

  • Siga-me no Twitter

  • error: Conteúdo Protegido