Logo
  • Jovem encontrada despida foi espancada e teve cabelos cortados

    A Polícia Civil deu início às investigações sobre o assassinato de Carina Silva Sousa, de 24 anos, que teve o corpo encontrado despido na manhã desse domingo (20), às margens da BR-010, a cerca de 500 metros da barreira da Polícia Militar.

    Saiba mais sobre o caso:Corpo de mulher sem roupas é encontrado em Imperatriz

    A polícia está em busca de imagens de câmeras de residências próximas à casa da vítima, no Parque Alvorada, para tentar identificar com quem Carina Silva teria saído de casa.

    O pai de Carina diz que o último contato que ela fez com a família foi às 22h46 de sábado (19), por telefone, quando ele ligou para a filha e ela disse que estava jantando com um amigo, mas não informou o local. Pouco mais de meia-noite, ele ligou novamente, estranhando a demora da filha, e o celular já estava desligado. Carina tinha o hábito de sair de moto ou no carro da família, mas no sábado, o suposto amigo, ainda não identificado, teria ido apanhá-la em casa.

    Outra informação que chocou a família é que além de ter sido espancada e encontrada nua, vítima de traumatismo craniano, a jovem teve os cabelos cortados. A polícia ainda aguarda exames pra saber se ela foi abusada sexualmente e se o material coletado nas unhas dela é tecido humano. Se for confirmado que é tecido humano, a polícia vai pedir a identificação do DNA.(Fonte: Imirante)

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 551 outros assinantes

  • error: Conteúdo Protegido