Logo
  • Mãe denuncia negligência médica após morte de bebê em hospital em Codó

    A lavradora Diane de Carvalho da Silva, de 21 anos, se diz inconformada com o atendimento que recebeu durante um parto no Hospital Geral Municipal de Codó, a 290 km de São Luís.
    Era para ser o segundo filho de Diane, mas ela acredita que foi vítima de um erro médico na hora do parto. Em relato, ela explicou que o bebê iria nascer normal e que mesmo assim fizeram uma cesárea.

    “Viram que o bebê ia nascer normal, mas, mesmo assim, fizeram o corte e puxaram ele. Quando tiraram ele, o médico disse que tinha matado. Levaram para outra sala, tentaram reanimar o neném, ele chorou um pouco e depois não me deixaram o ver. Depois que fecharam o corte me deixaram mais de duas horas no corredor. Fiquei perguntando o que estava acontecendo com o meu filho e eles não me deram notícia”, relembrou Diane.

    Na declaração de óbito emitida pelo Hospital Geral Municipal (HGM) ficou registrado que o bebê chegou a ter uma certidão de nascimento com o nome de Pedro de Carvalho da Silva e que morreu por três motivos: parada cardíaca, insuficiência respiratória e asfixia ao nascer. Esses são os motivos que a família contesta.
    A direção do HGM foi procurada e a diretora administrativa disse que ainda está investigando o ocorrido antes, durante e após o parto que resultou na morte do bebê, mas diante do que disse já ter ouvido dos outros profissionais, fez uma pequena defesa alegando que tudo teria ocorrido dentro da normalidade.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 551 outros assinantes

  • error: Conteúdo Protegido