Logo
  • Maranhense marca primeiro gol pelo Atlético Mineiro e se emociona ao lembrar infância difícil

    A partida entre Atlético Mineiro e Goiás, válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e disputada na quarta-feira (6), no Mineirão, teve um momento histórico e emocionante para o meia maranhense Marquinhos, de 20 anos. Nascido no município de Cajari, a 200km de São Luís, Marquinhos fez o seu primeiro gol como profissional com a camisa atleticana e foi peça fundamental na vitória por 2 a 0, resultado que afastou o Galo da zona de rebaixamento da competição nacional.
    Sem passagens por clubes maranhenses nas categorias de base, Marquinhos defendeu Ituano e Osasco Audax antes de se profissionalizar no Atlético Mineiro. Depois de uma rápida passagem pela Chapecoense, o meia maranhense voltou ao Galo em 2019, ganhou uma oportunidade com o técnico Vágner Mancini e justificou a aposta do comandante: no jogo contra o Goiás, Marquinhos entrou no intervalo, marcou um belo gol da entrada da área aos oito minutos do segundo tempo e não escondeu as lágrimas após fazer a festa da torcida atleticana no Mineirão.
    Em entrevista ao canal SporTV, logo depois da vitória do Atlético Mineiro, Marquinhos destacou a importância do resultado no Mineirão, comemorou o primeiro gol pela equipe e se emocionou novamente enquanto falava do pai e da infância difícil no Maranhão. Antes de se tornar jogador de futebol, o meia trabalhou como servente de pedreiro e flanelinha.
    “Quando eu fiz o gol, passou um filme na minha cabeça. Um garoto que ajudava o pai como pedreiro, a vigiar carro… Hoje, fazer um gol no Mineirão com a camisa do Atlético, é uma coisa que não tem como falar. Pai, um beijo! Seu filho realizou seu sonho de fazer um gol como profissional. Um beijo, eu te amo”, disse o maranhense.
    Depois da euforia pelo primeiro gol e pela vitória sobre o Goiás, Marquinhos e o Atlético Mineiro se preparam para o clássico diante do Cruzeiro, que será disputado neste domingo (10), às 16h, no Mineirão, pela 32ª rodada do Brasileirão. Os dois clubes estão lutando contra o rebaixamento: enquanto o Galo, com 39 pontos, ocupa a 11ª colocação da competição nacional, a Raposa tem 34 pontos e está na 16ª posição.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 549 outros assinantes

  • Siga-me no Twitter

  • error: Conteúdo Protegido