Logo
  • Médico dá alta para criança com clavícula quebrada em Rosário

    Mais um descaso na saúde publica de Rosário, foi registrado na manhã de quarta-feira(09), a mãe Nethiane, levou sua filha de apenas 2 anos ao SESP, após a criança ter caído da cama, segundo a mãe a criança estava chorando muito e sentindo dores, em um primeiro momento foi atendida pelo medico de plantão Dr. Nelson Lopes Aragão, segundo o relato da mãe ela informou o acontecido ao medico, o mesmo não se deu o trabalho de examinar a criança, passou apenas analgésicos e encaminhou para a enfermaria.
    Na quinta-feira (10),  mãe decidiu levar a criança mais uma vez ao sesp onde foi atendida pelo Dr. Antonio, que dia imediato examinou a criança e solicitou um raio-x, foi constatado que a criança estava com uma fratura na clavícula, o mesmo encaminhou a paciente para um hospital de São Luís, onde foi recebida e realizado os procedimentos médicos necessário.

    Raio-x, enviado por Nethiane

    Veja abaixo o relato enviado pela mãe:

    O que aconteceu foi o seguinte minha filha caiu da cama levei ela imediatamente pro sesp quando cheguei lá quem estava era o médico Dr.Nelson Lopes Aragão falei pra ele o que tinha acontecido ele nem se quer examinou a minha filha direito e disse que ela não tinha quebrado nada e minha filha eu falei pra ele que estava com muita dor e não podia movimentar o braço e ele falou o que eu queria que ele fizesse e aí passou foi paracetamol e nimesulida então eu levei ela na emergência e a enfermeira deu a paracetamol pra minha filha e então voltei pra casa no dia seguinte ela continuava chorando com dor e seu ombro muito inchado então levei ela novamente no sesp e quem estava lá dessa vez era o Dr . Antônio Reis dos Santos e ele imediatamente examinou ela é passou um raio-x e lá mesmo foi feito e deu que a minha tinha quebrado a clavícula e ele mim encaminhou pro ortopedista eu agradeço muito a esse médico porque eu pudi descobrir o que a minha filha tinha e logo procurei outro hospital, fui em São Luís e lá fui muito bem recebida me atenderam muito bem”

    O blog tentou entrar em contato com a Secretária de Saúde Municipal,Viviane Arruda Perreira Brito, para falar sobre o caso, na secretaria foi informado que a mesma estava em uma reunião na cidade de Axixá e que só  retornaria na segunda-feira.
    Também tentamos contato com a diretora do SESP, Lindalva Pereira, na recepção foi informado que a mesma não se fazia presente no local.

     

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 548 outros assinantes

  • Siga-me no Twitter

  • error: Conteúdo Protegido