Logo
  • Mulher é presa suspeita de assassinar namorado em Cidelândia

    A principal suspeita do crime é uma mulher que seria sua namorada. (Foto: divulgação)

    Uma mulher, que não teve sua identidade divulgada pela polícia, foi presa nesse fim de semana por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, como principal suspeita pelo assassinato do namorado, um homem identificado como Kleyton Rodrigues. O crime aconteceu na noite da última terça-feira (7), e estava sendo tratado como suicídio.
    Contudo, as investigações da Polícia Civil apontam que Kleyton Rodrigues foi assassinado a tiros dentro de sua própria casa, e a suspeita é uma mulher que seria sua namorada.
    Ela foi presa temporariamente na sexta-feira (10), e encaminhada para Unidade Prisional de Davinópolis, onde ficará à disposição da Justiça.
    No local onde ocorreu o homicídio, a polícia encontrou várias armas, sendo duas pistolas, uma calibre.40 e outra uma pistola 765, que teriam sido usadas no crime, e mais três espingardas e um rifle.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 552 outros assinantes

  • error: Conteúdo Protegido