Logo
  • Náutico x Sampaio Corrêa: tudo o que você precisa saber sobre jogo da rodada #16

    Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam, nesta segunda-feira, às 20h, nos Aflitos, pela 16ª rodada da Série C. Embora se esteja na reta final da primeira fase, o duelo tem peso diferente para as duas equipes: os visitantes estão mais tranquilos. Com 30 pontos, lideram o grupo A e estão praticamente classificados. Já o Timbu, dentro de casa, espera vencer exatamente para se juntar ao adversário na próxima rival – sem ter que passar sufoco nos dois jogos que faltariam até o mata-mata.

    Náutico – técnico: Gilmar Dal Pozzo

    Dal Pozzo tem problemas para escalar o Náutico. Thiago e Paulinho estão fora do jogo. Matheus Carvalho e Wilian Simões são dúvidas. Por isso, mantendo o esquema 4-2-3-1, o comandante alvirrubro deverá fazer mudanças.
    Uma delas deve ser a entrada do volante Jhonnatan como ponta direita, caso Matheus Carvalho não tenha condições de atuar. A outra é a utilização de Erick Daltro na vaga de Wilian Simões – na eventualidade de o titular não poder atuar.

    Sampaio Corrêa – técnico: João Brigatti

    Tricolor chega com quatro desfalques por causa de suspensões: o goleiro Andrey, o zagueiro Vitor Bafana, o volante Lucas Hulk e o meia Rodrigo Andrade. Com essas baixas, o Sampaio poderá ter até cinco alterações no time titular, já que João Paullo pode ganhar a vaga de Kauê.

    Nas demais posições, Rodrigo Carvalho, Paulo Sérgio, Felipe Dias e Eloir devem ser os escolhidos para ganhar a vaga no time titular. Um triunfo diante do Náutico garantirá ao Tricolor, no mínimo, o segundo lugar do grupo A.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 546 outros assinantes

  • error: Conteúdo Protegido