Logo
  • No dia do aniversário, jovem é espancada e morta na saída de salão de beleza

    No ultimo domingo (11), Francisca Amorim, de 19 anos, morreu após ser agredida por uma outra jovem no bairro Colônia Oliveira Machado, em Manaus. De acordo com a Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima saía de um salão de beleza, onde se preparava para sua festa de aniversário, quando foi atacada pela suspeita na saída.

    Durante depoimento para a polícia, familiares alegaram que a suspeita de cometer o crime é outra jovem de 19 anos. Ela é filha do namorado da jovem morta. As duas passaram a se desentender quando foi iniciada uma provocação à mãe da suspeita.

    Ainda de acordo com a DEHS, a vítima se envolveu com o padastro da agressora. Então, ela se doeu pela mãe e começou a perseguir-la.

    O velório da vítima foi realizado na manhã dessa segunda-feira (12). A família da vítima registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 550 outros assinantes

  • Siga-me no Twitter

  • error: Conteúdo Protegido