Logo
  • Operação prende cinco pessoas por envolvimento com trafico de drogas

    A Polícia Civil por meio da Superintendência de Investigações Criminais (Seic) realizou nesta quinta-feira (15) uma operação contra o tráfego de drogas no bairro Vila Conceição, em São Luís. Foram cumpridos dez mandados de busca e apreensão e quatro pessoas foram presas na capital e uma no interior do estado.

    Em São Luís, foram presos Clean Lago Abreu, de 49 anos, Edenilze da Silva, de 27 e Laélia Talita, de 19 anos e uma outra pessoa que ainda não teve a identidade revelada. A polícia também prendeu Pedrina Pereira dos Santos Muniz, no município de Santo Antônio dos Lopes, localizado a 310 km da capital maranhense. Com o grupo a polícia apreendeu drogas, celulares, cadernos de anotações e documentos.

    De acordo com as investigações, o grupo participava de uma facção criminosa que atua no tráfico de drogas na região e era chefiado por quatro detentos que estão cumprindo pena no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

    Os presos Alexandro Falcão Olimpo, Carlos Henrique Araújo, Joel Maia Reis e Paulo Roberto Gomes da Silva, serão apresentados na sede da Seic para prestarem esclarecimentos sobre a participação no grupo criminoso.

    “A operação de hoje foi desencadeada porque justamente nos últimos meses foram apreendidos diversas drogas e a partir disso, conseguimos identificar e qualificar todos os envolvidos nessa associação criminosa que estava atuando na região da Vila Conceição”, explicou o delegado Gil Gonçalves.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, 12 August 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • error: Conteúdo Protegido