Logo
  • Palmeiras vence o Fortaleza fora de casa e mantém vice-liderança

    O Palmeiras segue o bom momento no Campeonato Brasileiro. Mesmo jogando fora de casa, diante do Fortaleza, no estádio Castelão, o Verdão conquistou a vitória com o gol solitário de Willian.

    Com o triunfo, o Verdão segue na cola do líder Flamengo, apenas três pontos atrás da equipe carioca. Os comandados do técnico Mano Menezes foram a 42 pontos conquistados, enquanto o Rubro-Negro tem 45. O Fortaleza permaneceu com 22 e ocupa a 14ª posição.

    O jogo

    Fortaleza e Palmeiras fizeram um primeiro tempo muito disputado. Apesar disso, poucas chances reais de gol foram criadas por ambas as equipes. Aos 18, o Fortaleza chegou com Edinho, que arriscou um chute de longe. A bola, no entanto, subiu muito e foi para fora.

    O Palmeiras, por sua vez, assustou aos 38 minutos, quando Gustavo Scarpa cruzou uma bola venenosa para dentro da área. Porém, o goleiro Marcelo Boeck saiu e deu um soco na bola, afastando o perigo de dentro da área do Leão.

    Na segunda metade do jogo, não demorou muito para o Palmeiras abrir o marcador no Castelão. Scarpa bateu escanteio, e a bola desviou em Tinga, sobrando limpa para Willian. O atacante bate para o gol e estufa das redes do Tricolor: 1 a 0

    A partir daí, o jogo ficou lá e cá. O Fortaleza teve boa chance empatar aos 33, quando Juninho cobrou falta direto para o gol, rasteiro, mas viu a bola ir para fora. O Verdão conseguiu segurar o resultado até o apito final e garantiu os três pontos.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 549 outros assinantes

  • Siga-me no Twitter

  • error: Conteúdo Protegido