Logo
  • Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Rosário

    A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SENARC e SPCI, SEIC e SPCC, realizou, na manhã desta quarta-feira, (06), a OPERAÇÃO METRÓPOLE, visando dar cumprimento a mandados de prisão e busca e apreensão no município de Rosário/MA, onde resultou na prisão de duas pessoas identificas como  MARCELO LEANDRO CANTANHEDE SILVA e VICTOR LEONARDO FREITAS GOMES.
    MARCELO LEANDRO foi preso em decorrência de dois mandados de prisão, sendo um mandado de prisão preventiva pelo crime de Homicídio Tentado expedido pela comarca de Icatu/MA e outro mandado de prisão definitiva pelo crime de Tortura. Já VICTOR GOMES foi preso em flagrante delito pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido em virtude de estar na posse de um revólver calibre 38, com 5 munições intactas, em sua residência.
    Após os trabalhos, os presos foram prontamente encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 551 outros assinantes

  • error: Conteúdo Protegido