Logo
  • Polícia Civil prende envolvido na explosão do banco do Brasil em Rosário

    A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate à Roubo a Instituições Financeiras da SEIC, prendeu na manhã desta quinta-feira (12), na Vila Conceição em São Luís-MA, o nacional  ROMÁRIO DA CONCEIÇÃO ARAÚJO vulgo Romarinho pela exploração do Banco do Brasil em Rosário-MA no dia 25 de Julho de 2019.
    Sobre o mesmo pesava um mandado de prisão expedido pela comarca de Rosário-MA pela explosão do Banco do Brasil. Além de outro mandado de prisão expedido pela Central de Inquéritos e Custódia da comarca de São Luís-MA por uma tentativa de homicídio Julho de 2019. É sabido também, que o mesmo é integrante de uma facção criminosa com atuação em todo estado. Romarinho responde também por dois roubos,  um homicídio e um porte ilegal de arma de fogo.
    As diligências continuam com o objetivo de prender os demais integrantes da associação criminosa. Após os procedimentos de praxe, o mesmos foi encaminhado ao complexo penitenciário de pedrinhas onde ficará à disposição da justiça.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 547 outros assinantes

  • error: Conteúdo Protegido