Logo
  • Polícia destrói plantação com mais de dois mil pés de maconha em Vitória do Mearim

    A Polícia Civil e a Polícia Militar localizaram e destruíram na quinta-feira (21) uma plantação de maconha com mais de dois mil pés da droga no município de Vitória do Mearim, a 178 km de São Luís.
    Segundo a polícia, depois receber denúncias anônimos os policiais percorreram mais de 4 km a pé pelo mato para poder encontrar os pés de maconha nas proximidades do povoado São Félix, em Vitória do Mearim.
    Parte da droga foi apreendida e levada até a Delegacia de Polícia Civil, de onde foi encaminhada para exame pericial e o restante foi queimado no próprio local.
    De acordo com a polícia, ninguém foi preso porque quando os policiais chegaram à plantação o local já estava deserto, mas apesar de não ter havido prisões, um inquérito foi instaurado para apurar quem são os donos da droga e do terreno onde estava a plantação.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 551 outros assinantes

  • error: Conteúdo Protegido