Logo
  • Polícia investiga fraude em cartões de supermercado

    A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (01), no bairro Redenção, Genilson de Lima Medeiros e Lucas Mota Alves suspeitos de associação criminosa que fraudava cartões inativos de clientes de uma rede de supermercados em São Luís.
    Segundo as investigações, Genilson que era operador de caixa utilizava-se da função para fraudar cartões de créditos inativos dos clientes e realizar compras em nome de terceiros. As mercadorias eram recebidas por Lucas Mota e outra pessoa identificada como Lenilson Passinho Silva, os quais guardavam os bens e vendiam por valores abaixo de mercado.
    Quatro aparelhos de televisão, máquina de lavar roupas, conjunto de mesa e cadeiras, sofá, guarda-roupa, armários, entre outros móveis e eletrodomésticos foram recuperados. A Polícia continua com as investigações para buscar outros envolvidos.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 551 outros assinantes

  • error: Conteúdo Protegido