Logo
  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como  Walison Rodrigues dos Santos  de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.
    A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.
    O criminoso, após praticar o ato, teria se escondido dentro de uma lagoa, dificultando assim o trabalho dos policiais, após buscas pelo local ele foi encontrado e preso, no momento da prisão populares tentaram linchá-lo.
    Para os policiais, o mesmo confessou o crime, segundo relatos de vítimas que o reconheceram, ele já teria tentado outras vezes, cometer o ato, porém sem êxito, vítimas de assaltos também o pontam como autor dos crimes. Walisson foi  preso e levado para Delegacia Regional de Polícia Civil, onde será encaminhado para o presídio de Pedrinhas.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, 12 August 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • error: Conteúdo Protegido