Logo
  • Preso suspeito de ter participado de assalto em sala de cinema de shopping

    Pedro Eduardo de Melo é suspeito de ter participado de assalto em sala de cinema de shopping. (Foto: Divulgação)

    Na tarde dessa quinta-feira (10), a Polícia Civil prendeu Pedro Eduardo de Melo da Silva, de 22 anos, suspeito de ter participado do crime na noite da última quarta-feira (9), no interior do Golden Shopping Calhau, onde Pedro e mais dois bandidos teriam entrado em uma das salas de cinema, durante a exibição do filme “Coringa” e realizado um arrastão. Um funcionário foi feito refém e amarrado para que a ação criminosa fosse concluída.

    Saiba mais  : Assaltantes invadem shopping em São Luís e roubam cofre de cinema

    Pedro Eduardo foi localizado após a coleta das imagens de videomonitoramento do shopping e do cinema, onde foi possível o reconhecimento o criminoso através das testemunhas que tiveram contato visual com os autores do crime. O suspeito foi preso no bairro do São Francisco, ainda com um dos aparelhos celulares roubados na ação criminosa. A polícia ainda localizou nas imediações, a camisa utilizada por Pedro no crime realizado no shopping.
    Após a prisão, foi constatado que havia um mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal de São Luís em desfavor de Pedro Eduardo, que foi sentenciado a uma pena de reclusão de cinco anos e quatro meses, além do cumprimento ao referido mandado judicial.
    Pedro Eduardo foi encaminhado ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde permanece à disposição do Poder Judiciário. As investigações para identificar e prender os demais autores do crime em apuração.

    Com informações do Imirante

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 548 outros assinantes

  • Siga-me no Twitter

  • error: Conteúdo Protegido