Logo
  • Rosário- JULPEC – Rede forte do calvário busca parcerias com secretaria de Estado

    Este slideshow necessita de JavaScript.

    Representantes do JULPEC- Rede Forte do Calvário; da Cooperativa – COOAFAESR; da Associação das Mulheres Empreendedoras e dos agricultores familiares, reuniram-se no dia 02 de Agosto com a Secretaria Estadual de Trabalho e Economia Solidária e Secretaria municipal de Agricultura de Rosário-MA, com a finalidade de pensar de forma conjunta ferramentas que vão fortalecer as instituições e garantir acesso a recursos financeiros e materiais, assessoria técnica, capacitação, apoio a projetos, além de favorecer o atendimento a demandas diversas.
    Foi firmado ainda parcerias entre as instituições e o poder público para a realização da I Feira do Mercado de Oportunidades que acontecerá em Rosário no dia 17 deste mês.
    “A feira é mais um importante projeto de comercialização que a Rede Forte do Calvário vem efetivar. É um espaço que oportuniza o encontro de produtos e consumidores de forma direta, sem atravessadores com Preços baixos, produtos de qualidade, diálogo, trocas, intercâmbios e renda são os principais benefícios e resultados da feira”.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, 12 August 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • error: Conteúdo Protegido