Logo
  • Subtenente da PM morre durante travessia na Lagoa do Cassó, em Primeira Cruz

    O subtenente Marcelo, da Polícia Militar do Maranhão, morreu afogado, por volta das 17h deste domingo (1º), durante travessia na Lagoa do Cassó, em Primeira Cruz, a 217 km de São Luís.
    Segundo informações, o subtenente fazia a travessia, acompanhado da esposa, em uma pequena canoa, que virou. O casal não sabia nadar. O militar solicitou ao canoeiro que ajudasse sua esposa que ele iria se virar.
    O canoeiro conseguiu salvar a esposa, mas Marcelo terminou morrendo afogado. O sargento Emílio acompanhava o casal no passeio.
    O Corpo de Bombeiros de Barreirinhas foi acionado, mas localizou o corpo do militar já sem vida.
    A Lagoa do Cassó possui águas mornas, límpidas e tranquilas, atingindo 20 metros de profundidade na época da cheia, quando consegue atravessar o sangradouro e desembocar no rio Preguiças.
     por GILBERTO LIMA

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 551 outros assinantes

  • error: Conteúdo Protegido