Logo
  • Suspeito de assalto é espancado no Mercado do Peixe e comparsa foge nadando

    Uma tentativa de assalto foi registrada no início da manhã desse domingo, 24, nas dependências do Mercado do Peixe, no Portinho, região central de São Luís. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), dois homens entraram no local, mas foram abordados pelos feirantes, que espancaram Arnaldo dos Santos, de 44 anos. O comparsa deste conseguiu fugir ao pular na água e sair nadando no Rio Anil.
    O tenente-coronel Bayma, diretor do Ciops, declarou que a dupla entrou sorrateiramente no local, mas a movimentação foi percebida por alguns feirantes. Arnaldo dos Santos, que é conhecido como Chico, não conseguiu correr e foi capturado. Ele foi agredido. Com a chegada de uma viatura da Polícia Militar, o suspeito foi encaminhado ao Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão 1).
    O comparsa dele, cuja identidade permanece desconhecida, desapareceu na água depois de sair nadando. Uma equipe do Grupo Tático Móvel (GTM) ainda ensaiou persegui-lo, mas não obteve êxito, segundo o tenente-coronel Bayma.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 551 outros assinantes

  • error: Conteúdo Protegido