Logo
  • Tartaruga é encontrada morta na Avenida Litorânea em São Luís

    Uma tartaruga foi encontrada morta na Praia de São Marcos, na Avenida Litorânea, em São Luís, na manhã desta terça-feira (29).
    De acordo com o núcleo de oceanografia da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), ainda é preciso investigar o que causou a morte da tartaruga, que já foi encontrada em um estado avançado de decomposição.
    Até então, não há informações se a morte da tartaruga tem relação com as manchas de óleo que atingem o litoral do nordeste. O animal, que pode ser da espécie Oliva, é comum na região do Maranhão.
    Segundo biólogos da UFMA, o número de tartarugas que foram encontradas mortas no estado triplicou nos últimos anos. Em 2018, cerca de 280 tartarugas foram achadas.
    Há 6 dias uma outra tartaruga do tipo cabeçuda foi encontrada encalhada na Praia da Guia em São Luís. O animal estava agonizando e com a ajuda de voluntários ganhou forças para voltar ao mar.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 549 outros assinantes

  • Siga-me no Twitter

  • error: Conteúdo Protegido