Logo
  • Timon/Tocantinense goleia o Olímpico (SE) e avança à segunda fase da Copinha

    O Timon/Tocantinense garantiu, na tarde desta quinta-feira (9), a inédita classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Junior, maior competição de futebol de base do país. Em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copinha e disputada no Estádio Bento de Abreu, em Marília, a equipe maranhense goleou o Olímpico por 4 a 0 e avançou como segundo colocado do Grupo 2.
    Embalado pela vitória sobre o anfitrião Marília na rodada anterior da Copinha e diante de um Olímpico virtualmente eliminado, o Timon precisou de pouco tempo para encaminhar a vitória no Bento de Abreu: Luis Gustavo abriu o placar aos 18 minutos do primeiro tempo, e Halyson ampliou a vantagem aos 39. Na etapa final, o TEC não diminuiu o ritmo e transformou o triunfo em goleada, com Paulo Victor anotando o terceiro gol aos quatro minutos, e Jhonny fechando o placar aos 43.
    Com a goleada sobre o Olímpico, o Timon só seria eliminado se o Marília derrotasse o Santos por dois ou mais gols de diferença, o que não aconteceu: com a vitória do Peixe por 2 a 1 sobre os donos da casa, a equipe maranhense comemorou a classificação para a segunda fase da Copinha.
    Na segunda fase da Copinha, o Timon enfrentará o primeiro colocado do Grupo 1, com sede na cidade de Osvaldo Cruz (SP). A data, local e horário da próxima partida da equipe maranhense ainda será confirmada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora da competição.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 552 outros assinantes

  • error: Conteúdo Protegido