Logo
  • Tragédia: Cabo energizado rompe e mata uma pessoa em Rosário

    No inicio da tarde desta quarta-feira, 15, no povoado Itamirim, zona rural do município de Rosário, distante cerca de 60 km de São Luís, um motociclista morreu ao receber uma descarga eletrica, causado por um cabo de alta tensão que se rompeu, quando trafegava na estrada vicinal que dar acesso, da rodovia federal BR 402 ao povoado.
    A vítima, José Rodrigues de 27 anos, retornava do trabalho numa fabrica de móveis para almoçar, quando foi surpreendido com o rompimento do cabo energizado. O jovem, também conhecido por “Grande” e a motocicleta que conduzia, foram para no acostamento da estada.
    A demora no desligamento da rede energizada pela equipe da Equatorial Energia causou revolta entre familiares, amigos e moradores da localidade. Para realização dos reparos e reestabelecimento da energia no local, as equipes precisaram de apoio da Polícia Militar.
    Causa do acidente
    O acidente tem ligação com a falta de manutenção adequada na rede energizada que corta toda a estrada vicianal, até o povoado Itamirim. De acordo com as informações repassada a reportagem do MA+, um veículo teria derrubado um poste distante cerca de 50 metros da tragédia, com o motociclista na tarde desta quarta-feira, 15.
    As equipes da Equatorial realizou a troca apenas do poste derrubado, sem realizar a devida manutenção ou troca do poste posterior que sofreu trinca na extremidade superior. Em decorrência da fragilidade dos cabos e do esticamento da rede eletrica sofrida pelo impacto, um dos cabos veio a romper.
    Fonte: MA+

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 552 outros assinantes

  • error: Conteúdo Protegido