Logo
  • Valter Costa participa do Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária em Brasilia

    Durante o evento, foram debatidas as políticas para o setor agropecuário em seus diversos aspectos, desde financiamento e apoio técnico até logística e meio ambiente, de maneira que uma política não venha a se sobrepor ou atrapalhar a outra.
    Também foram realizados painéis setoriais para o debate de temas específicos e apresentação de casos de sucesso, gerando conteúdo e inovações para o aperfeiçoamento da gestão da agropecuária brasileira.
    Para o secretario de Agricultura Valter Costa o congresso é de suma importância para compartilhar conhecimentos no meio agropecuário que tem crescido bastante em Rosário.

     “Essa iniciativa visa integrar as políticas públicas para o setor agropecuário da União, dos Estados e Municípios, promovendo a divulgação das mesmas para o setor produtivo, bem como receber as críticas e sugestões dos produtores rurais, clientes finais de tais iniciativas, para o seu aperfeiçoamento, tornando as políticas para o setor mais eficientes e a agropecuária brasileira ainda mais competitiva” disse o secretario.

    Na oportunidade o secretario também se reuniu com o Deputado Federal João Marcelo, onde tratou de assuntos para o município.

    A reunião dos diversos atores do setor agropecuário também foi uma excelente oportunidade de troca de experiências e de construção de network, cujo intuito é aproximar as diversas iniciativas público e privadas, tornando-as mais eficientes.
    Público alvo: prefeitos, secretários de agricultura, vereadores, extensionistas, instituições de ensino e pesquisa, presidentes de sindicatos, cooperativas, empresas do agronegócio entre outros atores ligados ao setor.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 551 outros assinantes

  • error: Conteúdo Protegido