Logo
  • Vem ai o 18º Troféu Lençóis de Areia em Barreirinhas

    A cidade de Barreirinhas, Portal dos Lençóis Maranhenses, está na expectativa do maior evento solene da região, “A Noite das Personalidades”, que promete abrilhantar a noite do dia 30 de novembro com 18º Troféu Lençóis de Areia.
    O célebre evento, em todas suas edições, recebe importantes representantes da sociedade maranhense, políticos, empresários e profissionais da imprensa, onde recebem o devido reconhecimento, através da premiação.
    O Troféu Lençóis de Areia é organizado pelo renomado promoter e colunista Fred Kennedy, vereador da cidade de Morros. Com toda dedicação e esforço, Fred vem com uma belíssima organização, que promete impor todo o charme e elegância da premiação para prestigiar os 30 homenageados desta edição.
    Este ano o Troféu Lençóis de Areia terá uma edição mais que especial, com muito glamour, a festa será realizada no Restaurante Bombordo, às margens do Rio Preguiças, em Barreirinhas.
    O Troféu tem um intuito principal de destacar as melhores personalidades do ano, personalidades estas das mais diferentes áreas de atuações.
    Em entrevista Fred Kennedy relembrou a dificuldade com que fez seu primeiro troféu, mas que com muito esforço  ano após ano, veio o reconhecimento e a satisfação de em realizar o evento.
    “O troféu é o mais alto reconhecimento das personalidades que fazem a diferença em todos os meios da sociedade, por isso enfrentamos todas as dificuldades para premiar essa pessoas que contribuem com nossa cultura, artes, enfim todos os meios”, enfatizou Fred.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 548 outros assinantes

  • Siga-me no Twitter

  • error: Conteúdo Protegido