Logo
  • Vereadora denuncia descaso com a Educação em Bequimão

    Mais um descaso com a educação, registrado no município de Bequimão, a Vereadora Raquel Paixão, que é uma das opositoras ao atual governo, tem feito várias denúncias relacionadas á educação no município.
    Um caso registrado na zona rural no Ramal do Quindiua (povoado quilombola) e um dos mais carentes da cidade, onde funciona a Escola Municipal Ruy Barbosa de ensino fundamental, com turnos matutino e vespertino.
    Através de imagens é possível notar a situação precária do prédio e de seus equipamentos: o bebedouro da escola é improvisado pelos pais dos alunos, onde utilizam garrafa pet para fornecer água aos estudantes; há no local uma cisterna aberta, o que coloca em risco a integridade física dos alunos; fiações elétricas expostas; rachaduras em toda a estrutura do prédio.
    Segundo informações, os alunos estão há mais de uma semana sem merenda escolar, o que para uma comunidade carente é de suma importância para o melhor aprendizado das crianças que frequentam a escola.

    0 Comentários

    Deixe o seu comentário!

  • Anne Boutique

  • Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Policiais do 27º BPM prende estuprador em Rosário

    Um homem identificado como Walison Rodrigues dos Santos de 28 anos foi preso no início da noite desta segunda-feira (12), pela prática de estupro de vulnerável na cidade de Rosário, no Bairro Lagoa Azul, a vítima tem 17 anos, ela estava voltando da escola em uma bicicleta, quando foi surpreendida pelo indivíduo.A prisão aconteceu após policiais de serviço atenderem um chamado da central, de que ele teria cometido o crime de estupro, no endereço informado, a equipe de serviço foi até o local.

    Posted by Blog do Suerle Mourao on Monday, August 12, 2019
  • 3D INFORMÁTICA

  • A arte da nossa cidade Rosário

  • Assinar blog por e-mail

    Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

    Junte-se a 549 outros assinantes

  • Siga-me no Twitter

  • error: Conteúdo Protegido